sexta-feira, 26 de julho de 2013

Irmãos que a Paz de Nosso Senhor Jesus esteja convosco!

Ontem senti a alegria de esta bem pertinho do Papa Francisco, depois de ter escutado, lido e visto tantos comentários maldosos quanto a sua vinda ao Brasil, ontem valeu a pena e conclui que realmente as pessoas que falaram não sabem e nem irão saber que benção é estar próximo do sucessor de Pedro!
Me emocionei muito ao ver 2 milhões de jovens gritando "esta é a juventude do Papa", chorei, gritei, arrepiei e aproveitei para fazer uma reflexão de onde eu vim e aonde estou. Só pode ser ação Divina!
Agradeço a Deus, ao Movimento Jovens de Emaus, Ejc Santa Cruz ,CaminhoNovo SantaTeresinha e em Especial a minha prima Renata Rodrigues Severino, minha Mãe amada e todos meus amigos que não preciso citar nomes, vocês sabem quem são!
Bjo a todos ‪#‎partiucopacabana‬

Por Joffre Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário